Header Ads

Trunks do futuro é confirmado em Dragon Ball FighterZ


Não é exatamente a surpresa mais assustadora do mundo, mas o Trunks do futuro foi confirmado nesta quinta-feira (22) como personagem jogável de Dragon Ball FighterZ.

Foi apenas uma screenshot na revista Weekly Jump que revelou a novidade, e não se sabe nada mais além disso. Entretanto, você não põe o Trunks do futuro num game, sem a espada, né? Assim, os confirmados são Trunks, Goku, Vegeta, Gohan (Saga Cell), Cell Perfeito, Freeza, e Majin Boo (gordo).

Confira:


A screenshot aparentemente mostra o "Heat Dome Attack," ataque final usado por Trunks na Saga Cell Imperfeito. Essa é considerada sua técnica mais poderosa, enquanto Trunks estiver na forma super saiyajin.

E assim vamos nós: Dragon Ball FighterZ será lançado no começo de 2018 para PC, Xbox One e PS4, porém teremos beta ainda em 2017. Aproveite e dê uma olhada nos vídeos mais recentes que foram divulgados.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.