Header Ads

Saiba como progredir mais rápido nas ligas de Pokémon: Magikarp Jump


Na E3 2017 tivemos a confirmação de um novo game de Pokémon para Nintendo Switch, mas nem todo mundo tem um Nintendo Switch. Entretanto, muita gente tem um smartphone, e muita gente recebeu de forma bem positiva Magikarp Jump, uma experiência simples, e que justamente por isso é tão divertida. O objetivo é criar Magikarps, treiná-los para pular bem alto, e competir num monte de ligas diferentes.

Mas essas não são as ligas tradicionais de Pokémon. Ao invés disso, você vai competir com outros treinadores para ver quam Magikarp pula mais alto. Simples assim. Não é um jogo que envolve muita estratégia: com um pouco de tempo você pode chegar ao topo, mas se você quiser fazer isso mais rápido, a Pessoa que Vos Fala™ tem umas dicas e truques que podem ajudar.

Coma toda comida
É uma dica óbvia - coma toda comida no seu tanque, assim que você logar no jogo. O método é super rápido para fazer seus Magikarp passarem pelos primeiros níveis.

Toque nos pokémon aleatórios que surgirem no seu tanque, pois eles podem desencadear a 'Food Fever,' que introduz um monte de comida no tanque, e que acontece com mais frequência do que pode parecer.

Treine bastante
A segunda dica também é um tanto quanto óbvia - treine bastante. Sempre use todos os seus pontos de treino antes de fechar o game. Faça tudo que puder para conseguir mais pontos. Com isso, você vai desbloquear um pokémon que vive no seu tanque, e se você tocar nele, vai ganhar um ponto extra periodicamente. Faça isso sempre que logar.

E se você tiver uma liga para jogar, mas não tiver chance de vencer a próxima batalha, jogue assim mesmo. Você pode desencadear um evento que vai restaurar um ponto de treino, ou fazer você subir de nível, o que por tabela recupera todos os pontos de treino.


Siga o caminho da menor resistência
A medida que você jogar, vai se deparar com vários eventos aleatórios - alguns que requerem uma decisão sua. A dica aqui, é: se você sentir o perigo e o caos, fique de fora.

Não tente e pegue a fruta no topo da árvore, ignore a pokebola, e o objeto brilhante não vale a pena. As recompensas em potencial que esses desafios oferecem, não justificam o risco de perder seu Magikarp, o que pode absolutamente acontecer. O Wakashimazu é prova disso.

Mantenha seus Magikarp seguros. Isso vai te garantir mais experiência.

Economize diamantes para pokémon e decorações
Não gaste seus preciosos diamantes acelerando coisas, nem nada do tipo - tudo isso é experiência valiosa de qualquer jeito. Apenas gaste eles em novos pokémon ou decorações para o seu tanque.

Motivo? Eles vão prover upgrades permanentes que ajudam você a criar seu Magikarp mais rápido - e esse é o foco do post, certo?

As decorações, por sua vez, aumentam tudo: a quantidade de comida que aparece no seu tanque, o quanto de JP e moedas você ganha nas várias atividades do game. Compre uma decoração e você ganha o upgrade permanentemente, independente de você colocá-la ou não no seu tanque.

Os pokémon, por sua vez, ficam a beira do tanque e provém habilidades que podem ajudar seus Magikarp. Eles podem animar os Magikarp durante as batalhas, e até ajudá-los em um evento ou dois.

Faça upgrades
Use todas suas moedas para fazer upgrades de comida e opções de treino. Mas use-as metodicamente. Tente manter um gasto equilibrado entre todos os upgrades, então nada será 100% inútil.

A última coisa que você vai querer é um monte de frutas inúteis boiando no seu tanque, ou uma recompensa terrível por um ponto de treino conquistado com suor. Então use a cabeça, e boa jogatina: Magikarp Jump está disponível para Android e iOS.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.