Header Ads

UNBOXING: Headset USB Prime OEX HS-201

Após pesquisar muito, sonhar com o mundo da HyperX, saber que desempregado, e mesmo empregado, não daria para fazer um carnê para comprar um da Razer, eis que, encontro uma linha mais acessível. Após alguns pensando entre me prender a um parcelamento ou dar uma chance para a OEX, no vídeo abaixo você confere o ensaio sensual dessa beleza.


Como já se passaram alguns dias desde a gravação original do vídeo já posso lhes dizer algumas coisas. Se você sofre com entrada P2 como eu sofria, pode arriscar sem medo o modelo USB.

Ele isola bem o som, mesmo com minha cabeça um pouco acima do padrão por ter um pé na terrinha. Eu li muito sobre dizerem que o som da OEX era baixo, contudo, quase fiquei surdo no primeiro teste.

Ainda careço de testar mais o microfone, porém, nos testes rápidos me pareceu funcionar bem rápido para captar o som. Em breve uma análise mais detalhada.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.