Header Ads

Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 04/06 a 10/06


Voltamos, o que nunca é fácil. Os dias que passaram não fora nada fáceis, e quem dera eu fosse um exagero poético pra reclamar de uma crise existencial do dia-a-dia: nah. Doença. Foi o alerta que o meu corpo deu para dizer que tinha algo errado há muito tempo e eu não ouvia, porque o ser humano moderno é assim, burro e surdo, e o preço pago veio na forma de tudo, inclusive de uns dias sem poder sair da cama.

Então fica a lição: filtre as besteiras, mantenha as coisas boas, mas sempre ouça muito. Falar é mainstream, não tem graça. Por ter o hábito de ouvir você pode evitar uma discussão, aprender coisas legais, ou se cuidar mais e evitar a febre de 40ºC, a falta de apetite, e ter que depender do sistema de saúde público brasileiro, que só te atende depois de você ir pra cova. E o período sabático continua, claro, se refletindo em pequenas mudanças comigo, inclusive na forma como eu encaro o site, então é... Algumas coisas vão mudar.

Mudar é um troço que assusta, e o mais engraçado ainda é que assusta mudar, mas você se irrita de ficar estagnado(a) na mesma situação. Ser humano nunca tá satisfeito com nada. Porém mudar é o único caminho possível na vida, e se você não vai logo de uma vez, a vida te empurra até você aceitar na marra que um novo rumo vai te fazer bem. Dar uma bicuda nos maus hábitos físicos, mentais, emocionais, a paranoia, os excessos e tantas outras pragas que te matam de dentro pra fora.

Por isso espere um ritmo relativamente diferente do site. Por alto não será nada gritante, mas nos detalhes vai dar para notar. Eu ainda preciso cuidar de mim, mas não quero ficar longe dessa budega de site. Então fique com a gente, pois mesmo que a viagem seja loca loca Shakira feelings, ela sempre vale a pena 💜

Do site

Cinema

Games

Games de luta

E-sports

TV e Web

HQ e Mangá

Eventos

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.