Header Ads

Vingadores: Guerra Infinita terá cena com 32 personagens


Temos um tempinho até a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, mas um assunto que será falado no mínimo até o lançamento do primeiro trailer é: os personagens que teremos no filme. A certeza é de serem muitos, mas muitos quantos? Os irmãos Russo sugeriram que podem ser 67 personagens. E em participação no programa de Stephen Colbert, Scarlett Johansson disse algo valioso: teremos uma cena com 32 personagens. Juntos.

Eu lembro de uma cena em particular, onde tem acho que 32 de nós. São tantos de nós que honestamente, eu nem sei quem é um personagem da Marvel, e quem um membro da equipe.

Confira a entrevista (a parte de Guerra Infinita começa aos 08:09mins):


Além da favorita da Pessoa que Vos Fala™, o elenco até então tem confirmados Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Karen Gillan, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Sean Gunn, Tom Holland e Josh Brolin, e são vinte personagens. Quem mais poderia estar de malas prontas rumo a Treta Infinita?

Anthony e Joe Russo, retornam após os sucessos Capitão América: O Soldado Invernal, e Capitão América: Guerra Civil, para dirigir os dois próximos filmes dos Vingadores, com roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely, e filmados 100% com câmeras IMAX. 

Na trama, situada quatro anos após Guardiões da Galáxia Vol. 2, você já sabe: Thanos vem a Terra fazer ele mesmo o que nenhum outro vilão até agora conseguiu. Já leu a sinopse oficial?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.