Header Ads

Anime produzido por Stan Lee ganha data de estreia


Se você já sabia, comemore. Se você não sabia... Acredite: The Reflection, o mais novo anime na praça, é produzido apenas por Stan Lee. E finalmente, o dito cujo ganhou data de estreia.

A Variety reporta que a série de doze episódios estreia no dia 22 de julho para os japoneses, via NHK. Para os fãs fora do Japão, The Reflection será exibida via Crunchyroll. Stan Lee, por sua vez, mostra que realmente se envolveu com o projeto, pois chegou até a narrar o trailer mais recente (e ficou bem legal mesmo):


Não é a primeira vez que Lee colabora com um estúdio de anime, entretanto. Ele trabalhou com o estúdio BONES para escrever Heroman, e foi co-criador do mangá Ultimo, junto com o criador de Shaman King, Hiroyuki Takei, e com Yoshiki, baterista/líder do X Japan, numa HQ que virou lenda urbana. Sem falar das HQs da Marvel que receberam versões mangá e anime, feito Vingadores Confidencial: Viúva Negra e Justiceiro, filme animado produzido pelo renomado estúdio Madhouse.

(Já deu para ver que eu recomendo, claro)

The Reflection é uma colaboração entre Lee e sua companhia Pow! Entertainment, o estúdio DEEN, e o diretor Hiroshi Nagahama (Mushishi, Detroit Metal City), que também está ajudando no design dos personagens. Yoshihiko Umakoshi (Heartcatch Precure!) vai adaptar os designs para animação, e o britânico vencedor do Grammy, Trevor Horn será o responsável pela trilha sonora. O grupo japonês de pop 9nine (Star Driver, Magi, My Little Monster) irá interpretar o tema de encerramento.

Por fim, vamos de descrição:

Após A Reflexão, algumas pessoas em todas as partes do mundo descobrem que possuem super poderes. Alguns se tornam heróis, outros, vilões. Como a Reflexão aconteceu? Qual foi a causa? Com tantos mistérios sem solução, o mundo se torna um caos.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.