Header Ads

Bilheteria global de Mulher Maravilha supera os U$ 700 milhões


Completamos um mês que Mulher Maravilha estreou nos cinemas, e o filme continua sua jornada de sucesso, refletida em outro fim de semana lucrativo na bilheteria. Assim, os números chegam a históricos U$ 708.4 milhões em bilheteria global, 361.8 milhões internacionais, e U$ 346.1 milhões nos EUA, caso raro no cinema atual. Só na China o filme arrecadou U$ 88.5 milhões.


Com isso, Mulher Maravilha faturou mais que as bilheterias americanas de Homem de Aço (U$ 291 milhões), Batman vs Superman (U$ 330.4 milhões), e Esquadrão Suicida (U$ 325.1 mihlões), filme que Patty Jenkins & cia estão a U$ 45 milhões de superar na bilheteria internacional. O faturamento internacional de Homem de Aço também foi passado para trás, e embora seja uma dúvida se o filme pode vencer os U$ 873 milhões da bilheteria global de Batman vs Superman, os números por si só tornam Mulher Maravilha numa excelente experiência.

(E uma lição de história para os próximos filmes de heroínas que vierem)

Foi confirmada a sequência do filme, embora envolvimento de Patty Jenkins ainda não tenha sido anunciado, mas deixe estar. Dado o sucesso e impacto da visão da diretora, quero ver a Warner Bros. não contratá-la por mais uns 200 anos. Enquanto nada se confirma, espere para rever Diana Prince nos cinemas mais uma vez, pois a personagem estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro desse ano.

Nunca foi um tempo tão bom para o Cinema Nerd.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.