Header Ads

Blizzard enfim anuncia Doomfist como novo herói jogável de Overwatch


Atualização (07/07): Foram adicionadas mais informações, fotos e vídeos ao post. Confira!

Não é pegadinha: Doomfist finalmente está ao vivo no servidor de testes de Overwatch!

Após tempos e tempos de cogitação, no começo dessa semana a Blizzard deixou ainda mais no ar que o personagem poderia mesmo desembarcar no game, o lendário vilão e um dos líderes da Talon está entre nós, então vamos começar com o de sempre: o ótimo trailer com a história de origem.




Akande Ogundimu nasceu na Nigéria, e é herdeiro de uma companhia de próteses tecnológicas. Treinado em lutas africanas como Dambe e Gidigbo, Ogundimu basicamente vivia de expandir os negócios da família, e dedicar o tempo livre a sua maior paixão: as lutas marciais. Entretanto, um dia ele sofre um acidente que o faz usar partes cibernéticas, tornando-se inelegível para os torneios onde competia. Sem perspectiva, ele conhece Akinjide Adeyemi, o segundo Doomfist, que faz a proposta:

Trabalhar com ele como mercenário.

Ogundimu aceita, e encontra finalmente uma área para usar suas novas habilidades. Foi quando a Talon viu seu potencial, e ele passou a ascender dentro da organização. Posteriormente veio a captura pela Overwatch, mas ele esperou pacientemente o dia de fugir da prisão, e causar o caos novamente.

Doomfist é um herói ofensivo de três estrelas, altamente "móvel e poderoso" para lutar na linha de frente. Ele vem com o Canhão de Mão, e a possibilidade de criar abalos sísmicos que vão deixar os inimigos tontos. Seu Soco Foguete permite acertar o chão, os inimigos, nocauteá-los, lançar no ar, e usar o devastador Impacto Meteoro.

Mais detalhes sobre o personagem, eu realmente recomendo a leitura no site de Overwatch. Mesmo se você não joga o game, é uma experiência muito divertida conhecer mais desse universo. E se você joga no PC, saiba mais em playoverwatch.com. Veja abaixo mais imagens do personagem, e o vídeo de uma hora onde o pessoal do Gamespot faz um test drive com Doomfist:



Via VG247, PC Gamer

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.