Header Ads

Netflix já renovou Castlevania para segunda temporada


Nesta sexta-feira (7), a aguardada série animada de Castlevania se fez presente entre nós. E, apesar da Netflix ter recentemente passado a foice do cancelamento em algumas produções, a produção já está com a segunda temporada confirmada, e o dobro de episódios: oito.


Adi Shankar, showrunner da série, contou a novidade em entrevista ao Cinema Runner, em resposta sobre se houve algo dos games de Castlevania que a equipe não conseguiu um jeito de trabalhar na série animada. "Bem, vamos lembrar que é apenas a primeira temporada," disse ele, "E não só a segunda temporada já foi autorizada, mas a quantidade de episódios dobrada. Então o capítulo dessa história definitivamente ainda não foi encerrado."

Leia a sinopse oficial de Castlevania:

Inspirada pela clássica série de jogos, Castlevania é uma fantasia medieval sombria que acompanha o último sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção por Vlad Drácula Tepes em pessoa. A série animada é do Frederator Studios, uma companhia Wow! Unlimited Media company, escrita pelo autor e ícone dos quadrinhos Warren Ellis e com produção executiva de Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

O elenco original de dubladores é literalmente uma constelação: Richard Armitage (O Hobbit) é o caçador de vampiros Trevor Belmont, James Callis (Battlestar Galactica) é Alucard, Graham McTavish (Creed) é Conde Drácula, Alejandra Reynoso (G.I. Joe: Renegades) é Sypha Belnades, Matt Frewer (Orphan Black) é The Bishop, Tony Amendola (Annabelle) é The Elder, e Emily Swallow (Supernatural) é Lisa Tepes.

A data de estreia da segunda temporada não foi anunciada, obviamente. Enquanto isso, diz aí: Já assistiu a série animada de Castlevania? 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.