Header Ads

Daenerys se prepara para atacar no trailer do episódio 7x02 de Game of Thrones


Não adianta correr. No trailer do próximo episódio de Game of Thrones, Daenerys começará sua conquista! Após mais de um ano de espera, devido um atraso necessário para produção (não dá para fazer o inverno chegar, sem ter inverno), é hora de apertar os cintos para curtir a temporada mais curta da série, mas que sem dúvida é uma das mais aguardadas. Muito porque, boa parte dos fãs torce pelo futuro da Mãe dos Dragões.

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) embarcou finalmente em sua jornada rumo a costa de Westeros, justo quando Jon Snow (Kit Harington) e Cersei Lannister (Lena Headey) ganharam novos títulos de realeza, por isso espere pelo retorno das tensões políticas com força total. Mesmo o episódio de estreia não falhou em prometer isso.

E logo após exibir ‘Dragonstone’, a HBO divulgou o trailer do segundo episódio, ‘Stormborn’. Com ambos os títulos de certa forma relacionados a Daenerys, as operações militares da personagem são o foco do vídeo, embora outros momentos que valem o play no video mais de uma vez.

Como acontece em todo retorno de série, a maior parte de ‘Dragonstone’ recapitulou a jornada dos personagens, e situar os conflitos principais da temporada. Entretanto, agora com menos personagens chave para lidar, Game of Thrones pode pode gastar mais tempo os sobreviventes. Isso incluiu alguns momentos chocantes, mortes (obviamente), e uma profecia que pode trazer ainda mais personagens contra o Rei da Noite, do que era previsto.

O episódio terminou com Dany & cia chegando em Dragonstone, mas ao invés de tirar um momento e sentar no trono, Dany e Tyrion (Peter Dinklage) foram direto para sala de guerra - e começar a preparar o ataque. Foi um fim de episódio apropriado, que concluiu as histórias dentro dele mesmo, e deu um empurrão extra rumo a ‘Stormborn’. Então, sim: uma rede de alianças e inimigos deixarão as coisas ainda mais confusas.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.