Header Ads

Mulher Maravilha e o protagonismo feminino é tema de debate na Gibiteca de Santos

Criada nos anos 40, personagem dos quadrinhos, a Mulher Maravilha foi inspirada pelas ideias que deram origem ao movimento feminista, como equidade de gênero e direitos políticos. A heróina ganhou uma adaptação para o cinema e trouxe essas discussões à tona. A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes realiza no dia 8 de julho, às 16h, o debate 'Mulher Maravilha - Empoderamento Feminino' com Flávia Saad, Dani Marino e Sarah Campos.

‎Flávia Saad é fundadora e editora no Juicy Santos; Dani Marino é pesquisadora de Quadrinhos, integrante do Observatório de Quadrinhos da ECA/USP e da Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial - ASPAS; e Sarah Campos é a fundadora do blog Sahssaricando.


Serviço

Evento é uma realização da Secretaria de Cultura de Santos, por meio da Gibiteca Marcel Rodrigues Paes. Equipamento se localiza na orla do Boqueirão, em Santos.

Informações pelo telefone: 3288-1300.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.