Header Ads

Destaques TELECINE - 3 a 9 de julho


Depois de levar mais de oito milhões de pessoas aos cinemas brasileiros*, a animação Procurando Dory estreia no Telecine Premium e no Telecine Play, no dia 8 de julho. Sequência de Procurando Nemo, o filme da Disney Pixar mostra a esquecida peixinha azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado. No filme, Marília Gabriela dubla a locutora do Instituto da Vida Marinha e o humorista Antonio Tabet, o personagem Hank, um “polvo de sete tentáculos”. 

Depois de ajudar o peixe palhaço Marlin a encontrar o filho Nemo, Dory tem um flashback e se lembra de seus pais. Com saudades, ela decide reencontrá-los e, nessa busca, encontra amigos do passado, vai parar nas perigosas mãos de humanos e acaba aprendendo o verdadeiro significado de família. 

*IBOE – Brasil – 01/06/2016 a 01/06/2016
Procurando Dory – Público Acumulado

Serviço
Procurando Dory (Finding Dory)


Sábado, dia 8/7 às 22h

Domingo, dia 9/7 às 20h

Direção: Andrew Stanton e Angus MacLane.
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks e Hayden Rolence.
EUA, 2016. Animação. 96 min. Livre.  

Destaques da Semana

 
Stonewall – Onde o Orgulho Começou
(Stonewall)

Estreia no Telecine premium , segunda, dia 3, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Nos anos 1960, após ser expulso de casa pelo pai por ser gay, o jovem Danny sai do interior para Nova York. Ele vai parar na Rua Christopher e é acolhido por um grupo LGBT. Lá, ele sofre com a violência e com a repressão da polícia. A rebelião de Stonewall culminou na Parada Gay, que depois se espalhou pelo mundo.

Direção: Roland Emmerich.
Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Jeremy Irvine e Jonny Beauchamp.
EUA, 2015. Drama. 124 min. 14 anos.

Nascido em 4 de Julho
(Born on the Fourth of July)

Estreia no Telecine cult , terça, dia 4, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Biografia de Ron Kovic dirigida por Oliver Stone. Tom Cruise interpreta um jovem idealista que vai lutar pelos EUA na Guerra do Vietnã e, após ficar paraplégico, retorna ao país para lutar por mais direitos dos veteranos e pelo fim da guerra. O filme recebeu oito indicações ao Oscar e ganhou nas categorias Diretor e Edição.

Direção: Oliver Stone.
Elenco: Tom Cruise, Raymond Barry e Bryan Larkin.
EUA, 1989. Biografia. 140 min. 14 anos.

Popstar: Sem Parar, Sem Limites
(Popstar: Never Stop Never Stopping)

Estreia no Telecine premium , quarta, dia 5, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Conner, um popstar de sucesso, está lidando com o fracasso de seu novo disco. Com medo de perder o status de celebridade e vendo a carreira entrar em colapso, ele pretende fazer de tudo para se manter no topo.

Direção: Akiva Schaffer e Jorma Taccone.
Elenco: Akiva Schaffer, Andy Samberg e Jorma Taccone.
EUA, 2016. Comédia. 87 min. 16 anos.

 
Corações Famintos
(Hungry Hearts)

Estreia no Telecine cult , quinta, dia 6, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Após se conhecerem de forma inusitada, Jude e Mina engatam um apaixonado relacionamento. Logo, eles se casam e ela engravida. No entanto, a excentricidade de Mina em relação à forma de criar e alimentar o bebê deixa Jude angustiado e uma enorme tensão cresce entre o casal.

Direção: Saverio Costanzo.
Elenco: Roberta Maxwell, Alba Rohrwacher e Adam Driver.
ITA, 2014. Drama. 112 min. 14 anos.

O Incrível Hulk
(The Incredible Hulk)

Estreia no Telecine action , sexta, dia 7, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Action HD

Longe de seu grande amor e vivendo escondido, Bruce Banner procura uma maneira de tirar a radiação que está no seu corpo. Enquanto isso, o general Ross continua a persegui-lo com o intuito de transformá-lo no incrível Hulk.

Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Tim Roth, Liv Tyler e Edward Norton.
EUA, 2008. Ação. 107 min. 10 anos.

A Professora de Piano
(La Pianiste)

Estreia no Telecine cult , sábado, dia 8, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD

A pianista Erika Kohut tem 40 anos e ainda mora com a mãe, que tem forte domínio sobre ela. Reprimida sexualmente, ela passa seu tempo assistindo a filmes eróticos e observando casais em busca de prazer. Quando Walter faz audição para ser seu aluno, uma atração obsessiva surge entre os dois.

Thelma & Louise
(Thelma & Louise)

Estreia no Telecine cult , domingo, dia 9, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Louise trabalha como garçonete e tem um relacionamento conturbado com um músico, Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a dona de casa perfeita. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina, mas tudo se complica quando elas cometem um crime.

Direção: Ridley Scott.
Elenco: Geena Davis, Brad Pitt e Susan Sarandon.
FRA, EUA, 1991. Aventura. 128 min. 14 anos.


Especial Tom Hanks


No dia 9 de julho, Tom Hanks completa 61 anos de vida. Para homenageá-lo, a partir das 17h15, o Telecine Touch apresenta o especial “Telecine Adora Tom Hanks”, com quatro produções estreladas por ele em sequência. O filme que abre a sessão é The Wonders – O Sonho Não Acabou. Em 1964, os Estados Unidos foram “tomados” por uma invasão britânica após o sucesso dos Beatles. Quando Guy (Tom Everett Scott) é chamado para tocar em uma banda para substituir o baterista, ele mostra todo o seu talento. O som chama a atenção de um poderoso produtor (Tom Hanks) e logo o sucesso chega.

Na sequência, às 19h20, vai ao ar Prenda-Me Se For Capaz. História baseada na vida de Frank Abagnale Jr (Leonardo DiCaprio). Antes de completar 19 anos, Frank falsificou cheques fingindo ser um piloto, um médico e um advogado. Depois de ganhar milhões, Frank se torna o principal procurado pelo agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que fará de tudo para prendê-lo por seus crimes.

Em seguida, às 22h, tem Ponte dos Espiões. O advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel (Mark Rylance), acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.

Para fechar, à 0h30, tem Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo. Baseado em uma história real, o filme conta a saga de três astronautas americanos a caminho de uma missão na Lua. Após um acidente, eles precisam lutar contra o tempo e as dificuldades do espaço para voltar à Terra.

Serviço
The Wonders – O Sonho Não Acabou (That Thing You Do!)Domingo, dia 9/7 às 17h15

Direção: Tom Hanks.
Elenco: Tom Hanks, Liv Tyler e Tom Everett Scott.
EUA, 1996. Comédia. 104 min. Livre.

Prenda-Me Se For Capaz (Catch Me If You Can (2002))
Domingo, dia 9/7 às 19h20

Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Leonardo Dicaprio, Tom Hanks e Christopher Walken.
EUA, 2002. Drama. 137 min. 10 anos.
Ponte dos Espiões (Bridge of Spies)
Domingo, dia 9/7 às 22h

Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Tom Hanks, Mark Rylance e Scott Shepherd.
ALE, IND, EUA, 2015. Suspense. 138 min. 12 anos.

Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo (Apollo 13)
Domingo, dia 9/7 às 0h30

Direção: Ron Howard.
Elenco: Bill Paxton, Tom Hanks e Kevin Bacon.
EUA, 1995. Drama. 136 min. Livre.

Via Telecine   

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.