Header Ads

Dragon Ball Super divulga novo poster e empolgante vídeo promocional


Após a embromação tipicamente Toriyamesca que abriu o caminho até aqui, o momento cabalístico está chegando: vai começar o Torneio do Poder. E para celebrar, foi divulgado um novo e empolgante vídeo promocional mostrando os competidores do Universo 7, o universo de Goku & cia.

RELACIONADO: Goku enfim conhece Caulifla e Kale, as primeiras super saiyajins


O vídeo em si não tem nada de inédito, exceto pela principal mudança no time que foi a chegada de Freeza, após Majin Boo cair num misterioso sono de pedregulho. Desesperado, Goku pede a vovó Uranai para reviver o vilão e preencher o posto.


Freeza logo mostra "serviço" ao eliminar sem o mínimo de piedade (como se ele tivesse alguma...) o grupo de assassinos que tenta matá-lo e impedir de entrar no torneio. Sem controle, Freeza tenta até matar Goku pelas costas, antes de Bills arrumar a bagunça. O treinamento no Inferno realmente deu um pouco mais de resultado do que se poderia imaginar.

Mas aí ficam as dúvidas:

Boo poderia/vai acordar em tempo do torneio?
Yamcha fará uma participação relâmpado?
Que diabos é esse poster novo divulgado pela Toei?

Pois é.

Novamente comemorando o torneio, a conta oficial de Dragon Ball Super no Twitter postou um belo poster que deixou os fãs histéricos com as especulações. Vamos a ele:


Eis o culpado: Goku com o uniforme aos pedaços, posando ao melhor estilo Akuma Shun Goku Satsu, e o cabelo estilo super saiyajin, porém na cor normal. Nova transformação? Trunks do futuro e Kale têm suas próprias formas super saiyajins, e especulado que Goku possa ter outra transformação no anime. Entretanto, isso de mudar cor ficou mais do que manjado...

... Então vamos de "Goku Místico"!


Em Dragon Ball Z, Gohan alcançou o estado Místico, que é onde ele acessa todo seu poder sem mudar a cor dos cabelos. Goku já possui a habilidade do Ki Divino, que permite ele se tornar super saijayin azul, então um processo similar, a "transformação das transformações," faria sentido. Ou um Kaioken elevado vinte vezes a terceira potência. Ou de repente é só um belo poster mesmo, sem nada implícito.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.