Header Ads

Rey e BB-8 encaram bandidos no episódio 2 de Star Wars: Forces of Destiny


Nessa semana saiu o primeiro episódio de Star Wars: Foces of Destiny, que é adorável. Partindo de onde Sands of Jakku parou, foi lançado o segundo episódio, onde Rey e BB-8 precisam resolver outro problema: bandidos.


Por hora, os episódios da Rey vão se concentrando no resgate do dróide tão querido, até a chegada em Niima para fazer negócios com Unkar Plutt. É bem legal ver mais do planeta desértico, dando mais contexto, e mesmo em formato animação, ver como mantiveram o carisma dos personagens, e você pode até dizer que a química da interação entre eles.

Forces of Destiny será uma série de 16 curtas animados de até três minutos, todos focados nas moças de Star Wars: Princesa Leia, Padme Amidala, Jyn Erso, Ahsoka Tano e a menina Rey. É um prato cheio conquistas as fãs mais novas, e uma boa pedida até para os fãs antigos, pois um pouco a mais de Star Wars é sempre legal. (E as histórias são fiéis ao cânone)


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.