Header Ads

Erica Durance entra para o elenco de Supergirl


Supergirl vai para terceira temporada, porém continua testando quantas referências ainda cabem na série. Veja essa: o CW anunciou que Erica Durance - a Lois Lane de Smallville - será Alura Zor-El quando os novos episódios vierem. Devido a compromissos de trabalho, Laura Benanti não poderá retomar o papel não apenas da mãe de Supergirl, Alura, mas da irmã gêmea dela, Astra.


Andrew Kreisberg. produtor executivo da série, obviamente lamentou a baixa, pois foram dois anos de trabalho com a atriz. Entretanto, ele está otimista: "Fomos tão sortudos de Erica se unir a nós para dar sua interpretação da mãe de Kara. Sabemos que Erica continuará a tradição de atores conhecidos pelos fãs juntando-se as nossas séries, criando novas e animadoras versões de personagens clássicos da DC."

Assim, Erica Durance figura na lista com Helen Slater, a Supergirl de 1984, Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, Dean Cain e Teri Hatcher, de Lois & Clark, entre os velhos conhecidos dos fãs da DC. E imagine: Hatcher também atuou em Smallville sendo a mãe de Lois, Ella. Então estamos todos em casa.


Supergirl volta para terceira temporada apenas em 9 de outubro, infelizmente sem a presença regular da atriz Calista Flockhart. Entretanto, teremos mais Lena Luthor! Vamos então cogitar as próximas histórias, as futuras mancadas do roteiro, quanto tempo mais Katie McGrath sobrevive como Lena Luthor (digamos que ela é o Sean Bean das séries)... E claro, torcer para que a série volte ainda mais animadora. De verdade.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.