Header Ads

Reveja as finais (e outros momentos) do Evo 2017

Créditos: Jonathan Tayag

Fique em paz: eu não esqueci de escrever sobre os melhores momentos do terceiro dia de Evo. Nem poderia! Justamente a cereja do bolo... Mas com a correria, e uma ideia que nós tivemos, salvei tudo para usar agora: a partir dessa segunda, vamos dedicar 95% do dia aos jogos de luta! Nossas únicas exceções serão o Solta o Play e o Vale a pena ler de novo, que não podem parar, ou se vier material fora do tema, que realmente seja urgente.

No mais, ajeite seu quimono, luvas, camisa, armadura... Seja o que for. Segunda-feira agora é dia de shun goku satsu.

O Evo 2017 foi maravilhoso. Embora tenha sido apenas sobre a final de Street Fighter V, o artigo do Wakashimazu resume 100% do sentimento em geral. Foi a primeira vez que eu assisti os três dias de torneio, focando em SF, porém espiando KOF XIV, BlazBlue, outro dos meus favoritos. Dont. wake. up. daddy. Palavras pra se viver. E uma filosofia que o menino Xiaohai nunca mais esquecerá.

A FGC é uma comunidade problemática. Qual não é? Mas fazendo as contas, os prós superam muito os contras, pois as histórias geradas, toda emoção, tradição, a diversão de sofrer com #TeamJapan... Tá valendo muito. E pode contar: a Pessoa que Vos Fala™ já estava ajudando a FGC, a tendência é só melhorar. É divertido! É a melhor comuna.

Então simbora, sem mais enrolar. Todos os posts do Evo 2017 você acha na tag do evento, enquanto por aqui nós vamos com as finais de sábado, domingo, AnimEVO, e outros momentos impagáveis.

Jogos principais










AnimEVO


Outros torneios e momentos














(De longe é o meu vídeo favorito)



(E não é um Evo decente, se o Chensor não chorar :'D)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.