Header Ads

Jogadores japoneses começam programa de orientação para aspirantes a pro em SFV


Algo pela qual a cena japonesa de Street Fighter sempre prezou, é o futuro. E visando isso, parte dos melhores jogadores do país está unida num programa de orientação, onde jogadores em ascensão irão treinar a fim de competir em um grande showdown no final do ano. O plano é fazer os envolvidos lutarem contra outros talentos de outros países.

Segue a lista do "Young Player Mentor Program":

  • Cyclops OsakaDogura e GO1 serão mentores do Moke, top 8 do Evo 2017, e um dos melhores Rashids do Japão
  • DAIGO THE BEASTVFuudo será mentor do Hatsume, jogador de Cammy
  • DetonatioN GamingItazan será mentor do colega de time Tachikawa, com uma das melhores Ibukis do Japão, e nº 68 no ranking global da CPT leaderboard
  • GODSGARDENKazunoko será mentor do Mizuha, primeira Chun-Li a chegar ao Master Rank na Season 2
  • GameWithEita será mentor do Nauman, jogador japonês de Ken que quase venceu Tokido na Taiwan Cup 2016
  • YOUDEALHaitani será mentor do Osayu, jogador de Cammy ranking master que atende pelo apelido de ‘Destroyer’. Yukadon será mentor de John Takeuchi, outro dos melhores Rashids japoneses, e vencedor do First Attack 2016.


Uma ausência notável da lista é Momochi, famoso pelo programa Shinobism com a esposa Chocoblanka com o mesmo objetivo. Quem sabe um protegido do casal Choco não entra o programa ao melhor estilo here comes a new challenger?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.