Header Ads

Joia da Realidade será usada em Vingadores: Guerra Infinita


Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita disse que o filme não apenas contará com a Joia da Realidade, mas também se certificará de que o público consiga entender o poder de cada uma das seis Joias do Infinito. É o grande momento que vem sendo construído desde Homem de Ferro em 2008, e agora chegou a hora de de Thanos (Josh Brolin) fazer ele mesmo o que precisa ser feito.

Cada Joia do Infinito - que dá poder a Manopla do Infinito - representa um poder cósmico diferente. Até o momento a única Joia não introduzida no MCU é a Joia da Alma - mas a expectativa é de que ela apareça em Thor: Ragnarok. Enquanto isso, uma das mais interessantes, e talvez definitivas para o futuro do MCU é a Joia da Realidade, que permite ao usuário alterar a realidade a forma que ele(a) desejar.


Durante a San Diego Comic-Con, Joe Russo falou sobre como a Joia da Realidade pode ser usada no filme - e como Guerra Infinita vai diferenciar o poder de cada pedra, visualmente:

Cada pedra tem seu poder especial. Tivemos que pensar muito sobre como representar esses poderes de forma clara para o público. Você não apenas está lidando com muitos personagens, você também está lidando com as joias, e existem várias delas. Não posso dizer como usamos a Joia da Realidade, mas nós a usamos.

Se você chegou agora, ou não tem a melhor das memórias, a Joia da Realidade foi introduzida em 2013 com Thor: O Mundo Sombrio. É o Aether, uma forma de vida parasita que pode se unir a um hospedeiro, e dar a ele(a) o poder de atacar com uma força concussiva, ou converter matéria. Uma vez com a habilidade de controlar a realidade, forças sombrias, e mesmo reviver os mortos, a Joia da Realidade será uma das mais difíceis de ser representada, dado seu potencial.

E onde o Aether foi parar? Ele foi visto pela última vez com o Colecionador (Benicio del Toro), e também aparece rapidamente durante a visão de Thor em Vingadores: Era de Ultron. Outro motivo para ficar ainda mais na expectativa com Ragnarok: ter todas essas respostas.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.