Header Ads

Live-action de Toyko Ghoul ganha novo poster


Até o momento, tudo que o live-action de Tokyo Ghoul vem deixando boa impressão, empurrando o filme para ser uma adaptação de anime no mínimo respeitosa. O longa estreia no fim de julho, e em preparação para o grande dia, a Funimation, que já exibiu o filme na Anime Expo em 3 de julho. vem encarando reviews bem positivos. Então vamos comemorar com poster novo!

RELACIONADO: No Japão, tem exposição de Tokyo Ghoul na estação de trem

O poster revela não só a data de lançamento oficial -29 de julho- mas também mostra quase todo elenco nos figurinos dos seus personagens. É bem legal! E se você não conhece a franquia, mais uma vez segue aquela sinopse marota versão Armadura Nerd. :)

Ghouls vivem entre nós, normais em todas as formas - exceto pelo desejo por carne humana. O tímido Ken Kaneki está animado para se encontrar com a bela Rize, mas acaba ela está interessada apenas no seu corpo... Literalmente. Ela é um Ghoul. Quando um resgate de moral questionável o transforma no primeiro meio humano, meio Ghoul, Ken é atraído para o mundo sombrio e violento dos Ghouls, que existe em paralelo ao dos humanos.

A revista Weekly Young Jump começou a publicar o mangá de Sui Ishida em 2011, e em 2014 estreou a adaptação para anime produzida pelo estúdio Pierrot, com a segunda temporada tendo sido exibida em 2015. O status da terceira ainda é um mistério.


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.