Header Ads

Mangá de Liga da Justiça tem um visual realmente bom


No Ocidente, a Liga da Justiça é mais do que conhecida. Entretanto, no Japão não é a mesma coisa, mas a DC Comics está trabalhando para corrigir isso, e do jeito obviamente mais japonês possível: com o mangá Batman and the Justice League.


Melhor dizendo: tecnicamente ele é um Amekomi, forma abreviada para "Quadrinhos Americanos." Mas o título está sendo desenhado pela mangaká Shiori Teshirogi, será publicado mensalmente na Champion Red Manga Anthology, e Shiori é a autora de Saint Seiya: The Lost Canvas. Então... No fundo, no fundo, ele tem coração de mangá.

O primeiro volume foi lançado em 19 de junho, e como você vai ver nas imagens do post, Batman & cia ganharam tratamento anime com cores vibrantes, Lanterna Verde de cabelo espetado, Aquaman estilo super saijayin dos sete mares, Mulher Maravilha encarna sua Sailor Moon interior, e Superman perdeu as costeletas, mas ganhou o cabelo clássico do interesse romântico no mangá shojo.

Já o Batman... Continua sendo o Batman.

E se você ver bem... Tem um pouco de merchan aí. No mangá, a Mulher Maravilha aparece com o traje do filme solo, mas no material promocional ela usa o traje inspirado pelos Novos 52. Flash, por sua vez, aparece com o visual do filme da Liga da Justiça.

Ainda assim, não dá para negar que é uma ideia interessante, válida, e visualmente cativante.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.