Header Ads

Pokémon Go: Ao que parece, a Niantic continua testando raids nível 5


Pokémon Go está recebendo um banho de loja, mas entre as novidades prometidas, nada tem rendido tanto assunto quanto as Raid Battles. Entretanto, as raids mais difíceis ainda não estão disponíveis de forma oficial, e justo elas são as mais interessantes, pois daí devem sair os encontros com pokémon lendários. Mas um usuário do Reddit compartilhou uma screenshot que pode apontar o contrário.


No post, o usuário diz que descobriu o teste enquanto jogava Pokémon Go no sul da Califórnia. O "test" mostra a sombra de um Flareon, que no palpite, digamos estar ali para despistar os desatentos. Cada raid tem o nível medido por cabeças de Rhydon (veja as outras ao lado), e o teste não só tem cinco cabeças, mas elas estão esbranquecidas na imagem original (eu editei para dar destaque):


Não é a primeira vez que a "Test Raid" aparece ao redor do mundo. Duas semanas atrás, foi reportada uma raid nível 5 no Reino Unido, e segundo o jogador que a encontrou, a raid desapareceu da tela minutos depois.

O fato desse teste, em especial, ter acontecido longe da sede da Niantic, sugere que não são testes ao vivo, com jogadores competindo e batalhando, e sim um tipo de teste interno, ou talvez de servidor. Por que, pense: se fosse um teste envolvendo jogadores, com certeza a informação já tinha vazado e criado histeria nos fãs.

Mas... É também um bom sinal: a Niantic continua trabalhando para tornar Pokémon Go relevante, e quem ganha com isso obviamente somos nós.

Via WWG

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.