Header Ads

Nova série de Kamen Rider estreia no Japão em setembro


Foi anunciado pela Toei que teremos nova série de Kamen Rider! 

Com nome de Kamen Rider Build, o protagonista será Ken, um gênio da física que usa o cinto "Build Driver," com frascos para combinar ingredientes de animais ou máquinas e transformar-se no herói. Se os ingredientes resultarem na "melhor combinação," ele pode usar seus golpes especiais.

Na história da série, a Caixa de Pandora foi encontrada em Marte. Desde então muros gigantescos apareceram e dividiram o Japão em três regiões: Tōto, Saito, e Hokuto. Em Tōto, criaturas não-identificadas conhecidas apenas por "Smash" começam a aparecer, causando uma crise na região. E chega a hora do nosso Rider agir!

Ryuta Tasaki (Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Decade) dirige a série, com roteiro de Shōgo Mutō (Crows Zero, Surely Someday, Thermae Romae). Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor) será o compositor da trilha sonora, Sasaki Motoi, o produtor chefe, Ayumi Kanno, Chihiro Inoue, e Takahito Ōmori os produtores. Taomotsu Shinohara ficará a cargo do design dos monstros, enquanto Miyazaki Tsuyoshi vai dirigir as cenas de ação, e Hiroshi Butsuda, responsável pelos efeitos especiais.

Kamen Rider Build estreia no Japão em 3 de setembro, na TV Asahi. O elenco será revelado em 2 de agosto, mas diz aí: você assistira?




Via ANN

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.