Header Ads

EVO2017 vem cheio de novidades, saiba mais



Como algumas pessoas já esperavam, durante a Evolution 2017, o maior torneio de jogos de luta do mundo, teremos não apenas um mas três torneios de Dragon Ball FighterZ, o novo jogo da Bandai Namco desenvolvido pela ArcSystemWorks que está na boca do povo. Um já foi anunciado a poucos minutos atrás e já teve suas inscrições fechadas, porém outros dois serão disponibilizados para inscrição apenas no local na sexta e sábado. Nosso admin Asura estará lá jogando e poderá acompanhar de pertinho e descrever toda a ação de pertinho!

Obs: A build disponibilizada já terá o Future Trunks, personagem anunciado pelo perfil oficial do jogo a um tempo atrás.



E ainda tem mais: ARIKA, desenvolvedora da série Street Fighter EX, popular no fim dos anos 90 na era do PS1 anunciará oficialmente seu novo jogo de luta que até agora permaneceu sem um título, onde ficou apenas conhecido como um Fighting Layer novo. Já existem vídeos de sua gameplay quando o novo ano fiscal japonês começou no início de abril, você pode ver a stream de apresentação do jogo com a ilustre presença de Kazunoko na íntegra aqui abaixo:



E não menos importante, Dissidia Final Fantasy NT estará disponível na banca da Square Enix durante toda a EVO2017!

Para quem não conhece, Dissidia é uma franquia resistente ao tempo que teve seus inícios em Ehrgeiz no PlayStation original e chegou à sua décima-segunda edição a poucos anos atrás. Dissidia Final Fantasy é um jogo de luta em arena de trios (onde cada jogador controla um personagem), extremamente popular nos arcades nipônicos e já teve anúncio para home release, chegando ao público ocidental via Playstation 4. 



Dragon Ball FighterZ está com lançamento previsto para o início de 2018 para Playstation 4, XBOX One e Steam.

Dissidia Final Fantasy NT está com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018 para Playstation 4. 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.