Header Ads

Novos detalhes sobre os filmes do Venom, Gata Negra e Sabre de Prata são divulgados


Investir em Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi uma boa decisão da Sony, mas o que o estúdio quer mesmo é seguir com os planos de spinoffs não-situados no Universo Cinemático Marvel, ou mesmo num mundo onde o Cabeça de Teia exista. Difícil dizer como fazer isso, mas considerando que a Sony detém os direitos de aproximadamente 900 personagens da Marvel... Opções não faltarão.

RELACIONADO: Filme do Venom não será ligado ao MCU

E aparentemente, cada um desses filmes irá por direções bem diferentes: uns poderão ganhar classificação R, outros, terão verba menor, Venom vem sendo encarado como um filme de horror, e Silver & Black é comparado a filmes como Fuga à Meia-Noite e Thelma & Louise. Diversidade dentro do gênero de heróis! Que tempo para se viver.

"Eu queria contar a história de duas mulheres com problemas, que estão em guerra uma com a outra, mas precisam uma da outra para sobreviver," diz a diretora Gina Prince-Bythewood, que depois explica que após explorar as origens de cada personagem, ao que tudo indica, suas decisões terão ligação com o papel que seus pais tiveram em suas vidas.

Sanford Panitch, da Columbia Pictures está super animado com a direção. "Não é muito do tipo de personagens que têm capa e voam. Em 'Silver & Black,' essas duas mulheres são modernas e legais... Elas podem vestir trajes, mas eles são bem realistas."

Ruben Fleischer (Zumbilândia) vai dirigir o filme do Venom, e ele tem ideias muito interessantes sobre o que fazer com Eddie Brock (Tom Hardy). "Sempre fui mais atraído por histórias de anti-heróis. Existe um elemento obscuro [em Venom] e uma sagacidade que sempre me agradaram."

RELACIONADO: Filme do Venom pode ter Carnificina como vilão

O filme vai mergulhar na história de origem do personagem (sim, sem o Homem-Aranha), e a relação Jekyll e Hyde de Brock com o simbionte. "Eles se tornam quase que uma terceira pessoa. Existe uma frase famosa: ‘Você é Eddie Brock. Eu sou o simbionte. Juntos, somos Venom.’"

(Quem jogou Marvel vs Capcom lembra do "We are Venom," com 100% de certeza)

Panitch acrescenta que o filme terá raízes no gênero de horror, influência dos trabalhos de cineastas como John Carpenter e David Cronenberg, enquanto entrega algo mais "popular e divertido." Ele não confirma se veremos o Aranhiço, entretanto. "Se tivermos sorte o bastante para fazer mais de um [filme do Venom] e continuar a franquia, existem muitas oportunidades."

E aí? No começo a ideia de um filme sobre a Sabre de Prata e Gata Negra não soou tão interessante, mas as novas informações deram uma luz interessante. Já o filme do Venom é uma das ideias que atualmente mais empolgam a Pessoa que Vos Fala™, pois eu compartilho com o diretor do gosto por histórias de anti-heróis. E juntar o simbionte com o gênero de horror é daquela lista de coisas com potencial óbvio que você nunca pensou antes, mas elas estavam bem ali, debaixo do nariz.

Vamos aguardar e torcer.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.