Header Ads

Veja os novos posteres internacionais de A Torre Negra


Foram divulgados dois novos posteres internacionais de A Torre Negra, filme da Sony Pictures que se você não conhece, vem comigo, pois contexto é tudo, e o longa promete uma experiência deveras interessante.

O filme é nada menos que a adaptação de um dos autores mais famosos da história, para grande tela: Stephen King. Na trama, o último Pistoleiro do Mundo Médio, Roland Deschain (Idris Elba), vive numa batalha eterna com Walter O’Dim, o Homem de Preto (Matthew McConaughey). Seu objetivo? Impedir O'Dim de derrubar a Torre Negra, que mantém o universo unido. Com o destino dos mundos em perigo, os dois mais uma vez irão se enfrentar. 

Elba e McConaughey puxam a fila do elenco que ainda conta com Tom Taylor, Claudia Kim, Fran Kranz, Abbey Lee, e Jackie Earle Haley. O filme é dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), com roteiro de Akiva Goldsman & Jeff Pinkner, Anders Thomas Jensen & Nikolaj Arcel. Akiva Goldsman, Ron Howard, e Erica Huggins são os produtores, com a produção executiva de G. Mac Brown.

A Torre Negra estreia no Brasil em 27 de julho, e se você quer variar as opções Marvel/DC-escas, taí uma boa pedida.



Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Considero que todos os aspectos do filme estiveram muitos cuidados. Nunca tinha escutado dele, mas li uma resenha e me chamou a atenção. Sua história é das mais interessantes que tem e algo que eu gosto muito são as adaptações dos livros. Parece excelente que não deixem a história no Best Seller de A torre negra stephen king que a adaptação é feita em estilo pessoal e isso me deixou maravilhada. Li que foi dirigido por Nikolaj Arcel e fiquei muito satisfeito com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. Tem uma visão muito particular na hora de dirigir seus filmes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.