Header Ads

Pokémon Go: Articuno, Ho-oh, Lugia, Moltres, e Zapdos começam a aparecer neste fim de semana


Finalmente: Os pokémon lendários serão soltos em Pokémon Go

Em tempo de comemorar um ano de lançamento do aplicativo, os jogadores poderão capturar Articuno, Moltres, Zapdos, Ho-oh e Lugia. Ao fim do trailer de lançamento fica no ar a chance de aparecer o Mewtwo... Veremos.


Com os lendários a solta, será preciso procurar por ovos lendários (que.. são únicos) nos ginásios. Uma vez encontrados, os treinadores poderão se unir e entrar numa Legendary Battle Raid, a fim de derrotar o pokémon, e ganhar o direito de capturá-lo.
A brincadeira começa neste fim de semana nos EUA. O Pokemon Go Fest acontece em Chicago no dia 22 (sábado) e a batalha contra o primeiro lendário vai exigir o trabalho em equipe de milhões de treinadores ao redor do mundo, a fim de revelar quem é esse pokémon no evento.

Os jogadores terão de trabalhar entre si a fim de capturar o bichão durante as Challenge Windows, e desbloquear bônus dentro do aplicativo, além da chance do primeiro lendário aparecer no Pokemon Go Fest. Se os treinadores em Chicago derrotá-lo, o lendário aparecerá nas Raid Battles do mundo inteiro, assim que o evento terminar.
Se você também não pode estar no evento, terá sua chance de ajudar em duas Challenge Windows para desbloquear mais recompensas globais. Durante as Challenge Windows, quem estiver em Grant Park (local de Chicago onde acontecerá o evento), poderá desbloquear extras para jogadores de todo mundo, ao capturar certos tipos de pokémon.

Então... Fim de semana é dia de não ficar em casa! Nada mais propício.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.