Header Ads

Ouça parte do encerramento de Pokémon O Filme: Eu Escolho Você


Sentiu falta dos malditos ninjas cortadores de cebolas? Foi divulgado no domingo um novo vídeo de Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!, e nele é possível ouvir parte do tema de encerramento do filme.

Asuca Hayashi interpreta "Oración no Theme ~Tomo ni Arukou~" (Oración Theme: Walk Together), e a interpretação da moça dá um ar clássico que as músicas de Pokémon têm nos filmes. A letra é de Futoshi, vocalista da banda Aqua Timez, e o arranjo de Akimitsu Honma. E como era de se esperar, a música é linda.

RELACIONADO: Pegue seu lenço e assista ao trailer do novo filme de Pokémon

A música é baseada em "Oración," de Shinji Miyazaki, instrumental de Pokémon: O Pesadelo de Darkrai (2007). Na história, a personagem Alice descobre que a música é capaz de acalmar até "a raiva mais violenta." Hayashi também gravou "Chiisaki Mono," encerramento de Pokemon - Jirachi: Realizador de Desejos (2003), quando tinha apenas 14 anos de idade.

Um pack com "Oración no Theme ~Tomo ni Arukou~," "Chiisaki Mono (Single Mix)," e "Oración" será lançado nesta segunda-feira (3) no iTunes, e nos sites de distribuição de músicas, a partir de 15 de julho.

E a nostalgia aumenta: no filme, Rica Matsumoto, dubladora original do Ash, cantará novamente "Mezase Pokémon Master," primeiro tema de abertura que o anime teve no Japão.

Pokémon: Eu Escolho Você reconta a história mais conhecida da franquia: como Ash e Pikachu se conheceram. E no começo o monstrinho não era 10% da simpatia que ele é hoje. Determinado, Ash um dia deixa a cidade natal de Pallet e parte em jornada com Pikachu, e nesse dia os dois veem Ho-oh voando pelos céus. Ash faz a promessa de um dia encontrar o lendário, mas não sem antes passar por todos os apuros que estreita sua amizade com Pikachu.

O filme estreia no Japão em 15 de julho, uma vez que é Pokémon, vamos aguardar por notícias do lançamento internacional. Ah, e claro. Vamos de vídeo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.