Header Ads

Pré-venda do Xbox One X começará em breve


Se você mal pode esperar para reservar seu Xbox One X, boas novas: segundo chefão da Xbox, Phil Spencer, não vai demorar tanto até você poder fazer isso. 


Numa de suas famosas respostas via Twitter, Spencer disse: "Nosso plano para isso está pronto. Todas as aprovações estão feitas, então... Não vai demorar muito tempo."



O Xbox One X foi revelado na E3 2017, mas apesar de ainda não estar disponível para venda, estima-se que o console vá custar em torno de 500 dólares, ou 1.586,40 reais na cotação atual. Claro, isso vai mudar muito com os famigerados impostos... Será o menor console da companhia, que pode ficar na vertical. Lançamento? Dia 7 de novembro.

Girando por outras notícias relacionadas, Spencer confirmou que Crackdown 3 - exclusivo para PC e Xbox One - cujo lançamento também acontece em 7 de novembro, será jogável na Gamescon em agosto, onde a Microsoft vai "mostrar mais." E acrescentou: "Queremos ter certeza que é uma boa demo."

Vamos aguardar mais notícias.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.