Header Ads

Produtor de Castlevania anuncia anime de Assassin's Creed


Na sexta-feira desta semana acontece a aguardada estreia da série animada de Castlevania no Netflix, mas o produtor Adi Shankar não vem dormindo no ponto, e já anunciou no Facebook qual será o seu próximo projeto. E olha, ele promete: um anime de Assassin's Creed!

RELACIONADO: Vampiros! Violência! Veja o teaser da série animada de Castlevania

"Estou feliz de deixar vocês saberem que eu escolhi meu próximo projeto," Shankar diz no post. "Eu joguei o primeiro Assassin's Creed no ano em que eu mudei para Los Angeles pra correr atrás do meu sonho. Naquela época eu sabia que absolutamente ninguém na indústria poderia imaginar que um dia, a Ubisoft pediria a mim para pegar o mundo de Assassin's Creed e criar uma história original, em formato anime. Se alguém disser para você não seguir a sua paixão na vida, eles estão errados."

Em 2016 foi revelado que a Ubi estava conversando com a Netflix, interessada em adaptar uma das suas propriedades, e em março desse ano veio a notícia da série de Assassin's Creed. Adi Shankar está trabalhando em Castlevania. Então... Somando 2 + 2 podemos dizer que será a próxima produção da Netflix? #Descubra

Ano passado foi marcado pela estreia dos assassinos no cinema: Michael Fassbender encarnou o criminoso Callum Lynch e seu ancestral, Aguilar, encarando o perigo e o caos da Espanha do século 15. O filme foi dirigido por Justin Kurrzel e teve bilheteria global de U$ 240 milhões, apesar dos reviews sem muitos elogios... Embora o único review que importe, seja o nosso mesmo.

No mais, a franquia Assassin's Creed continua andando: Origins será lançado em 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC, levando os jogadores por um passeio no Egito antigo. E se você for a Brasil Game Show desse ano, boa notícia: o game estará no estande da Ubisoft, ou seja, será possível curtir a jornada de Bayek alguns dias antes do lançamento oficial.

Sobre o anime... Caramba, hein? Taí um negócio que promete bastante.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.