Header Ads

Fãs estão dizendo que o live-action de Fullmetal Alchemist é bom


O ano de 2017 vem sendo um tanto inusitado para os live-action de animes. Ghost in the Shell, Death Note, Tokyo Ghoul, e calma que ainda tem mais gente na fila: Fullmetal Alchemist. E segundo alguns fãs, o que vem por aí é deveras interessante.

Los Angeles está sendo palco do Anime Expo 2017, e o evento contou com a presença do ator principal + diretor de Fullmetal Alchemist. O filme, que estreia em dezembro desse ano, teve as primeiras imagens reveladas, e devido a expectativa enorme até mesmo a segurança foi reforçada a fim de evitar vazamentos. Ainda assim, as primeiras reações já estão surgindo. Vamos a elas:






Ainda não foi dito se o filme será mais baseado no mangá de Hiromu Arakawa, ou no anime, mas chama a atenção sobretudo o tweet que elogia Alphonse Elric. O personagem aparecerá no filme por meio de computação gráfica, e a torcida é para que o Japão tenha jogado pra valer na qualidade do trabalho, o que aparentemente é o caso.

Chegou agora e não conhece? Fullmetal Alchemist segue a jornada dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que sofrem um acidente ao utilizarem a alquimia de transmutação humana: Alphonse perde seu corpo, e Edward perde uma perna e braço, dados em troca para colocar a alma de Alphonse numa armadura.

Assim a dupla parte em busca da Pedra Filosofal, capaz de restaurar seus corpos. Para isso, Edward se torna um alquimista federal, daí o título Alquimista de Aço (Fullmetal Alchemist): seu braço e pernas são substituídos por próteses avançadas chamadas de automail. Os irmãos enfrentam de tudo, incluindo homúculos, seres que almejam a Pedra Filosofal, e apenas o começo de uma grande conspiração.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.