Header Ads

Review: Homem-Aranha Entre Trovões


É muito comum de vermos o Homem-Aranha em diversas mídias, e, muito disso na TV, jogos, revistas em quadrinhos. Praticamente essa triforce comanda as atividades dele, contudo, existem algumas aventuras do cabeça de teia que vão para lugares menos esperados. Vamos falar sobre o livro Homem-Aranha Entre Trovões:

Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências.

Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

Nessa aventura veremos confrontos diferente para Peter Parker no qual seu genialidade fica a prova. Ele vive atualmente como professor de crianças de região mais carente e enfrenta diversas vivência dessa realidade.

Como não apenas vive de aulas, sua atividade como Homem-Aranha segue firme e de forma tranquila, mas, um dia a cidade sofre um ataque de robôs e o Electro. Tudo parecia que poderia ser contornado pelo Aranha, no entanto, a situação acabou sendo sanada pelos Vingadores.

Tudo parecia ter mais calma agora, entretanto, os problemas para Peter apenas começaram. Os robôs voltavam e realizavam novos ataques e ele se via sem muitas chances. Mas ele não esperava que as coisas seriam muito piores do que estavam e nesse momento que vemos até onde nosso herói pode chegar e se superar.


O bom dessa história é como ela nos mostrar um lado do qual nunca pensamos em ver Peter chegar. Os níveis que uma neurose pode alcançar, como a confiança em crenças inabaláveis podem ser atacadas. Um mindgame muito bem feito e de enlouquecer na leitura. Impossível não ter empatia com ele nesse momento.

Homem-Aranha Entre Trovões possui três formatos: digital, o livro padrão e o livro menor. Os valores giram de R$19,90 à R$31,90 nas livrarias físicas ou nos sites especializados. É comum ele receber promoções.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.