Header Ads

Ryu vira Evil Ryu no hyper combo level 3 de Marvel vs Capcom: Infinite


No começo de julho saíram relatos sobre uma versão melhorada do hyper combo level 3 do Ryu em Marvel vs Capcom: Infinite. O ataque apareceu por um rápido instante no trailer de anúncio, e depois veio na sua versão "aura vermelha."


Agora, existe mais do que era imaginado anteriormente. O VG247 já teve acesso ao game e no artigo, reporta que na build atual do jogo o nosso guerreiro errante realmente se transforma em Evil Ryu por um curto período. A transformação só acontece sob certas circunstâncias, entretanto. Apesar de não terem sido ditas quais, a opção mais provável é quando Ryu tem pouca saúde.

"Existe uma fala dele quando seus olhos ficam vermelhos, mas então ele reassume o controle de si mesmo e reverte ao seu eu normal, antes de completar o ataque," o VG247 reporta.

É interessante ver Infinite ganhar vida nos detalhes, embora não surpreenda. A Capcom é famosa por trabalhar easter eggs muito bem, vide os tantos presentes em Street Fighter V, ou os da série Resident Evil, por exemplo.

Veja no vídeo o comparativo entre as duas versões do hyper combo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.