Header Ads

SDCC 2017: Joss Whedon começa a trabalhar no filme da Batgirl em 2018


Mesmo com vários projetos em andamento, a Warner Bros. não esqueceu o filme da Batgirl. E segundo chefe da DC, Geoff Johns, Joss Whedon começa a trabalhar no projeto em 2018.

"Mas para o Batman, eu quero dizer que será mais do que apenas o Batman, e você sabe, faz muito tempo desde que vimos uma expansão desse universo. E Batgirl - estamos fazendo Batgirl com Joss Whedon, o que será muito empolgante. Ele vai começar a trabalhar nisso em 2018, e é apenas o começo," disse Johns em entrevista ao IGN Live, enquanto promove o DCEU na San Diego Comic-Con.


Atualmente, Whedon comanda a pós-produção e refilmagens de Liga da Justiça, após o diretor Zack Snyder anunciar seu afastamento por razões pessoais. O filme marca a reunião de Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa), e Ciborgue (Ray Fisher), todos para lutarem contra o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e seu exército de Parademônios.

Batgirl é apenas a ponta do iceberg de lançamentos do DCEU, entretanto. São esperadas as sequências de Esquadrão Suicida Mulher Maravilha, filmes solos do Ciborgue, Flash, e Batman, que recentemente virou alvo do rumor sobre a Warner querer tirar de circulação mais cedo o Morcegão Affleck. Seria o link com o filme do Asa Noturna, para nos apresentar a outro Batman? Isso sem falar das Sereias de Gotham, a Tropa dos Lanternas Verdes, e Shazam.

Neste sábado acontece o mega aguardado painel da Warner Bros. na Comic-Con, e pode contar com as surpresas. Quem sabe não anunciam algo relacionado a Batgirl? O coração nerd pode sonhar. 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.