Header Ads

Street Fighter V ganhará roupas esportivas em 25 de julho


A essa altura já é mais que sabido do quanto a Capcom gosta de criar roupas alternativas para Street Fighter V. E durante o painel na San Diego Comic-Con, comemorando os trinta anos da franquia, adivinhe? Ela anunciou mais roupas alternativas. Esportivas, especificamente.


Críticas a parte, a toda coisa dos um milhão de DLCs com roupas, as esportivas ficaram muito legais. Rashid vira o Dibraldinho do futebol árabe, Ibuki representa a classe do atletismo, e Laura Matsuda ficou muito bonita (referência inclusa) como jogadora de vôlei.

Segundo o blog da Capcom Unity, as roupas custarão U$ 3.99 (R$ 12.53) cada, disponíveis para PS4 e PC. O pack chega em 25 de julho (terça-feira), mesmo dia de lançamento do simpático Abigail, quarto personagem DLC da Season 2. Junto com ele chegam os novos cenários Metro City Bay Area, e Suzaku Castle (Ryu feelings!), e roupas nostalgia para Ibuki, Alex, e Juri.


E calma. Tem mais: ainda no mesmo dia sai a parte final do DLC da Capcom Pro Tour, com o cenário Ring of Pride versão 2017, e a roupa do Guile, cujo design foi escolhido pelo campeão da Capcom Cup 2016, NuckleDu. Mas... Vamos de imagens?




Via EH

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.