Header Ads

Shazam começa produção em 2018, The Rock não será Adão Negro


Seguindo os trilhos de um rumor recente sobre Shazam começar a produção em 2018, nesta quinta-feira (20) o THR confirma que sim, o filme do mortal mais poderoso da Terra, será rodado a partir de janeiro ou fevereiro de 2018, mirando lançamento em 2019. As filmagens de Esquadrão Suicida 2 são previstas para meados de 2018.

David F. Sandberg (Annabelle 2) vai dirigir o filme, com produção de Peter Safran. O roteiro, foi escrito anteriormente por Darren Lemke (Jack: O Caçador de Gigantes). A data de lançamento cogitada até então é 5 de abril de 2019, e se confirmada, Shazam chega aos cinemas apenas um mês depois do quarto Vingadores.

RELACIONADO: Warner Bros, teria agendado o lançamento de mais dois filmes para 2020

Mas para quem torcia para ver Dwayne Johnson como Adão Negro, más notícias: não vai acontecer. The Rock está desenvolvendo um spin-off para o personagem como projeto separado, e sem seu vilão mais conhecido, as opções de Shazam ficam bem reduzidas. Um substituto em potencial poderia ser o Dr. Sivana, que estreou com Shazam na edição #2 da Whiz Comics #2, em 1940.

Para o restante das produções da DC Films, por enquanto nada muda: as filmagens de Aquaman estão em andamento, bem como a pós-produção de Liga da Justiça. Outros projetos em desenvolvimento incluem Batman, a sequência de Mulher Maravilha, Sereias de Gotham, e Batgirl, que Joss Whedon só poderá desenvolver de forma apropriada após o lançamento de Liga da Justiça.

Não conhece Shazam? Criado em 1939 pelo artista C. C. Beck e o autor Bill Parker, Billy Batson é apenas um adolescente. Entretanto, ao dizer a palavra “Shazam,” ele ganha habilidades incríveis dos deuses, como "a velocidade de Mercúrio," "a força de Hércules," e "a sabedoria de Salomão."

Batizado originalmente de Capitão Marvel, décadas de disputa na justiça seguiram entre Marvel DC, até que em 2011 o herói mudou seu nome.

Neste fim de semana acontece a San Diego Comic-Con, com painel da Warner Bros. marcado para 15h30 de sábado. Então... Vamos ver o que eles aprontam.

Via Coming Soon, CBM

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.