Header Ads

Spinoffs de Game of Thrones estão em desenvolvimento, mas a 8ª temporada é prioridade


Apesar da recente estreia da sétima temporada de Game of Thrones, a HBO não está parada. Segundo o presidente de programação, Casey Bloys, a emissora ainda está desenvolvendo os quatro spinoffs, mas ele enfatiza que a oitava temporada continua sendo a prioridade número 1.

O rumor dos spinoffs surgiu pela primeira vez em maio desse ano, onde a HBO estaria trabalhando em quatro séries, com quatro roteiristas diferentes. Em julho, Bloys declarou que apesar disso, nem todas chegariam a ser produzidas, bem como os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, não estariam envolvidos.

Benioff e Weiss já estão de projeto novo com a HBO: Confederate, um controverso drama histórico que imagina a América caso a escravidão nunca tivesse acabado. 

Na atualização mais recente sobre o assunto, Bloys disse que as coisas estão progredindo, porém o restante da sétima temporada é o atual foco. Ele ainda esclareceu que um spinoff de Game of Thrones não seria exibido pelo menos até um ano após a temporada final, nenhum personagem da série atual apareceria e que a HBO será "sortuda" caso um deles seja bom o bastante para ir ao ar. As séries tem expectativa de seguir os eventos pós Game of Thrones.

E aí?

E falando no diabo, a oitava temporada já está com os roteiros dois seis episódios finalizados, onde alguns novamente serão mais longos que a duração normal. Por conta das logísticas que envolvem uma produção tão grande, a HBO ainda não tem data para estreia da temporada final.

Game of Thrones tem um universo muito rico, histórias para os spinoffs não faltarão. Entretanto, duas coisas serão certas: dragões, e mortes de personagens.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.