Header Ads

Telecine Action exibe especial comemorando os 70 anos de Arnold Schwarzenegger



Não vai faltar ação na semana do aniversário de 70 anos de Arnold Schwarzenegger! Por seis dias consecutivos, sempre na faixa da meia-noite, o Telecine Action exibe filmes estrelados por ele, que é um dos maiores astros de todos os tempos.

A homenagem começa na terça, dia 25, com Rota de Fuga.  Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Na noite seguinte, o canal exibe O Predador. O major “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera um time de operações especiais do Exército americano. O grupo precisa cumprir um resgate em uma selva da América Central. Ao chegarem, eles se deparam com um predador extraterrestre e travam uma batalha mortal para sobreviver.

Na quinta-feira, dia 27, vai ao ar True Lies. O agente secreto Harry Tasker (Arnold Schwarzenegger) leva uma vida dupla e sua mulher (Jamie Lee Curtis) acredita que ele seja apenas um vendedor de material de informática. Quando um terrorista ameaça o país, Harry acaba se expondo e precisa conciliar a vida conjugal cotidiana com a defesa contra um ataque iminente.

O Exterminador do Futuro: Gênesis é o filme da sexta-feira, dia 28. John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.

No sábado, dia 29, tem O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

Para fechar, no domingo, dia 30, o Telecine Action exibe Comando Para Matar. Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino (Dan Hedaya) que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, ele terá que assassinar o atual presidente. Sem querer ceder às pressões do déspota, ele arma um plano de apenas 12 horas para resolver toda a situação.

Serviço

Rota de Fuga
Escape Plan
Terça, dia 25/7 à 0h

Direção: Mikael Hafström.
Elenco: Sylvester Stallone, Jim Caviezel e Arnold Schwarzenegger.
EUA, 2013. Ação. 111 min. 14 anos.


O Predador
Predator
Quarta, dia 26/7 às 23h45

Direção: John McTiernan.
Elenco: Arnold Schwarznegger, Carl Weathers e Kevin Hall.
EUA, 1987. Ação. 120 min. 14 anos.


True Lies
True Lies
Quinta, dia 27/7 às 23h55

Direção: James Cameron.
Elenco: Bill Paxton, Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger.
EUA, 1994. Ação. 139 min. 14 anos.


O Exterminador do Futuro: Gênesis
Terminator Genisys
Sexta, dia 28/7 às 23h35

Direção: Alan Taylor.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jai Courtney e Emilia Clarke.
EUA, 2015. Ação. 122 min. 12 anos.

O Último Desafio
The Last Stand
Sábado, dia 29/7 à 0h45

Direção: Kim Jee-Woon.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville e Rodrigo Santoro.
EUA, 2013. Ação. 102 min. 14 anos.


Comando Para Matar
Commando
Domingo, dia 30/7 à 0h

Direção: Mark L. Lester.
Elenco: Dan Hedaya, Arnold Schwarzenegger e Rae Dawn Chong.
EUA, 1985. Ação. 89 min. 14 anos.

                Via Telecine

                Sobre Bruna

                A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

                (Eu não tomo café)

                Nenhum comentário

                Tecnologia do Blogger.