Header Ads

Thor será ainda mais engraçado em Ragnarok


Passamos a San Diego Comic-Con, e de um lado, Liga da Justiça conquistou os corações nerds. Do outro, Vingadores: Guerra Infinita fez cair os queixos dos presentes, deixou a internet histérica. Porém nem tão longe em matéria de hype, veio Thor: Ragnarok.

RELACIONADO: SDCC 2017: Resumão da Warner Bros./DC Films


Após perder o Mjölnir e parar no outro lado do universo, Thor para no planeta Sakaar. Lá ele será testado até o limite, mas o embate contra Hela não será solo: Loki (Tom Hiddleston), o eterno irmão complicado, agora vem como aliado (aparentemente), o cada vez mais incrível Hulk (Mark Ruffalo), e a corajosa Valkyrie (Tessa Thompson) estarão ao seu lado.

Parece que será uma viagem bem doida, certo? Segundo Taika Waititi, é por aí mesmo. Durante a Comic-Con, o diretor falou sobre o que nós podemos esperar do terceiro filme, e garantiu que será uma aventura certa de entreter os fãs.

"Em termos de tom, o filme é divertido," Waititi diz. “Eu quis fazer uma aventura na qual as pessoas pudessem sair do cinema de bom humor, sentido-se como se estivessem participado de uma aventura que foi divertida, e eles foram entretidos."
Elaborando melhor, Waititi disse que veremos até um lado muito mais bem humorado e cativante do deus do trovão, em comparação ao passado.

"Você olha para o elenco e eles são todos bonitos, talentosos, divertidos. Eu não poderia ter sido mais sortudo com um elenco. Especialmente Chris [Hemsworth]. Ele é uma dos caras mais engraçados que conheço, e nós realmente exploramos isso. Você verá uma versão do Thor que as pessoas vão gostar.”

Ironicamente, Thor embarcará numa corrida contra o tempo para evitar o Ragnarok, o momento mais sério da mitologia nórdica. Já deu para ver que Guardiões da Galáxia vem fazendo escola... E que 2 de novembro promete.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.