Header Ads

Top Gun 2 ganha data de estreia


Parecia brincadeira, mas o anúncio foi real: trinta anos depois, Top Gun 2 será produzido. E agora, o filme tem data oficial de estreia: 12 de julho de 2019. Com isso, Tom Cruise reprisará um de seus primeiros papéis, e sendo o único longa marcado para essa data, significa que a estreia será uma semana após a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e uma semana antes do live-action de O Rei Leão.


Enquanto isso, o Deadline confirma que Joseph Kosinski, diretor de Oblivion, reprisa a parceria com Tom Cruise dirigindo Top Gun 2, que falando no diabo: é apenas uma convenção, pois o filme ainda não tem título. Embora no Brasil deva ficar "Top Gun 2" mesmo, junto com algum extra sem necessidade para deixar o nome enorme.

Dirigido por Tony Scott, o Top Gun Original e também foi estrelado por Kelly McGillis, Anthony Edwards e Tom Skerritt, e venceu o Oscar de melhor canção original com “Take My Breath Away," do Berlin. Em 2015, a Biblioteca do Congresso dos EUA selecionou o filme para o Registro Nacional por considerá-lo "culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante."

Novamente um filme com Tom Cruise coincide com outros dois grandes lançamentos. A Múmia não teve a mesma sorte agora em 2017, embora seja um contexto totalmente diferente. E aí, o que esperar de Top Gun 2, com o ator já consagrado, o público nesse momento de senso crítico tendencioso, e num mercado onde a oferta de filmes está cada vez maior? Lutar para conquistar o fã de cinema é preciso.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.