Header Ads

Torneio de GWENT é anunciado na gamescom 2017


A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, convida seus fãs para participarem da gamescom 2017 em Cologne - Alemanha. O estúdio apresentará novidades sobre o seu título GWENT: The Witcher Card Game, além de realizar um torneio oficial durante o evento.

O campeonato terá duração de 2 dias com início agendado para 25 de agosto e finais no dia 26. As partidas serão realizadas no estande de GWENT localizado na Entertainment Area (hall 8, stand B021), onde todos os participantes da feira poderão assistir às partidas e ver as novidades do jogo.

Mais informações sobre o torneio e inscrições podem ser acessados aqui.

Um total de 8 jogadores competirão pela premiação de US$ 25 mil. Sete deles serão escolhidos com base na classificação no sistema de rank do jogo até o dia 1 de agosto, às 11h BRT e que se inscreveram previamente para participar da competição no site oficial. O oitavo jogador participante será o vencedor da Wild Card Qualifiers que acontecerá dia 24 de agosto, no próprio evento. Este torneio de GWENT é parte de um plano mais abrangente de eSports que será revelado durante o evento.

Mais informações sobre GWENT estão disponíveis em playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Via CD Projekt RED

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.