Header Ads

Começa neste sábado o torneio internacional de For Honor válido pela ESL


Neste sábado (8, Ubisoft e ESL começam sua nova série de torneios de For Honor. A "Hero Series" terá partidas 1v1 disputadas nos sábados de julho, em todas as plataformas:Xbox One, PlayStation 4, e PC. Três regiões vão competir em torneios separados: América do Norte, América do Sul, e Europe, com os 16 jogadores melhor classificados de cada região e plataforma avançando paras finais que serão disputadas na arena Intel Esports Arena na Califórnia, no dia 12 de agosto.

As finais serão exibidas no canal de For Honor na Twitch, na página do Facebook, e no canal da Ubisoft no Youtube.

Para participar, é só fazer o registro online, e aproveitar para ter uma ideia de quantos inscritos cada torneio terá. O que não será pouco, pode apostar, afinal, com uma premiação no valor de U$ 10 mil, todo mundo quer tirar uma fatia do prêmio. Teremos até uma competição para comentaristas! Se o seu sonho é comentar os eSports, a Ubisoft vai selecionar duas pessoas por meio de inscrições, para fazer parte da mesa de comentaristas.

Saiba mais sobre a For Honor Series no site oficial.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.