Header Ads

Pare tudo que você estiver fazendo, e assista ao novo trailer de Thor: Ragnarok


Eu não sei o que você está fazendo. Mas definitivamente, melhor parar e assistir o segundo trailer de Thor: Ragnarok, direto da San Diego Comic-Con.

O vídeo não só explica melhor a motivação de Hela (Cate Blanchett), como também expande a amizade entre Thor (Chris Hemsworth) e Bruce Banner (Mark Ruffalo), relação clássica dentro do Universo Marvel. Fenris, lobo de estimação de Loki (Tom Hiddleston), e o demônio Surtur fazem suas estreias, e Odison fala mais de como chegou no estágio que ele chegou.

E temos teclados bem anos 80 no começo do trailer.

“Thor volta para casa e as coisas estão um pouco diferentes em Asgard," Tom Hiddleston diz aos histéricos fãs no Hall H, momentos antes do trailer estrear. "Loki dirigiu a maioria dos seus esforços para sua própria glória, não muito para governar. O Ragnarok está vindo, e ele ainda é o deus da trapaça. Qual é a sua parte nisso tudo - vocês terão que esperar para ver."

Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro no Brasil, e se nada disso convenceu você, confia: assista ao trailer até o fim. Vai valer a muito pena. Mesmo.



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.