Header Ads

Assista ao novo trailer de Liga da Justiça!


Ele chegou! Melhor dizendo, eles. A Warner Bros. desembarcou na San Diego Comic-Con, e trouxe com ela um novo, empolgante, e ótimo novo trailer de Liga da Justiça. E após o sucesso de Mulher Maravilha, mais Joss Whedon no comando da pós-produção/refilmagens da Liga, as expectativas dos fãs são apenas as melhores.


A mensagem do trailer ecoa o slogan do belo poster divulgado na manhã de sábado: "você não pode salvar o mundo sozinho." Ninguém pode! Mesmo os super heróis. Bruce Wayne e Diana Prince unem os heróis necessários para encarar juntos, a próxima ameaça que logo virá: o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds).

Junto com seu exército de Parademônios, ele vem para causar o caos, roubar a Caixa Materna das amazonas, e ainda narra uma parte do trailer, deixando no ar a "ausência de Lanternas" que a Terra possui.

Quanto ao elenco... A Warner conseguiu criar uma química bem particular, cativante e com muito potencial. Esquece o "jornalismo profissional," eu gostei mesmo! Cada personagem contribui com algo: o Batman é o Batman, o Aquaman é o badass radical, a Mulher Maravilha encara o perigo e o caos de frente, ainda não vimos muito do Ciborgue, mas ele parece legal. E o Flash... Mais Flash que isso, impossível. (e digo isso como um elogio)

Com U$ 770 milhões em bilheteria global, Mulher Maravilha mostrou que é possível o estúdio entrar nos trilhos e produzir bons trabalhos, e a torcida é sim positiva, pois no fim do dia quem ganhará mais com isso somos eu e você. Teremos mais e mais bons filmes para conversar até cansar. Então não deixe a hype morrer! Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 15 de novembro. E eu... Quero fazer um Comentando sobre esse trailer o mais rápido possível.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.