Header Ads

Segunda temporada de Boku No Hero Academia ganha novo trailer cheio de ação


Em meio aos vários elogios por sua épica história, e bela animação, a segunda temporada de Boku No Hero Academia ganhou novo trailer preparando os fãs para o que vem na segunda parte da temporada do anime, cujos episódios inéditos voltaram a ser exibidos no dia 8 de julho.

Não é difícil ver o motivo da hype: a combinação animação x música é realmente de tirar o chapéu, mesmo se for o chapéu imaginário. A promessa é da história entrar em um novo arco, e o vídeo deixa só boas expectativas. Destaque também para energia da dublagem japonesa, tão cheia de energia.

Chegou agora e não conhece Boku No Hero Academia? Vem comigo, porque contexto é tudo.

Tudo começou em 2014, quando a Weekly Shonen Jump publicou o mangá de Kōhei Horikoshi. Em 2016 estreou a adaptação para anime, e a popularidade veio de forma incrível. Na história temos o jovem Izuku Midoriya, garoto comum de um universo alternativo... Onde todos nascem com poderes. Exceto ele, claro. 

Pensa que ele desiste? Nah. Decidido a tornar-se um super herói famoso e querido, Ikuzu enfrenta o bullying de quem considera seu objetivo impossível, até o dia em que ele salva um colega de classe de um vilão, quando ninguém mais teve a coragem de fazer isso. Com isso, All Might, o maior super herói do mundo, presenteia Izuku com o One For All, poder especial que dá ao garoto grande força física.

Assim, ele finalmente pode entrar na U.A. High School, a escola número um para onde você vai, se quer treinar para viver a vida heroica.

E adivinhe? Boku No Hero Academia acaba de ser lançado na Crunchyroll brasileira! Os episódios irão ao ar todo sábado às 6:30 da manhã, sendo liberados para usuários gratuitos uma semana depois. Então se você tá procurando uma opção bem legal de anime, vai, aproveita.


Via CB, Poltrona Nerd

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.