Header Ads

Segunda temporada de Boku No Hero Academia ganha novo trailer cheio de ação


Em meio aos vários elogios por sua épica história, e bela animação, a segunda temporada de Boku No Hero Academia ganhou novo trailer preparando os fãs para o que vem na segunda parte da temporada do anime, cujos episódios inéditos voltaram a ser exibidos no dia 8 de julho.

Não é difícil ver o motivo da hype: a combinação animação x música é realmente de tirar o chapéu, mesmo se for o chapéu imaginário. A promessa é da história entrar em um novo arco, e o vídeo deixa só boas expectativas. Destaque também para energia da dublagem japonesa, tão cheia de energia.

Chegou agora e não conhece Boku No Hero Academia? Vem comigo, porque contexto é tudo.

Tudo começou em 2014, quando a Weekly Shonen Jump publicou o mangá de Kōhei Horikoshi. Em 2016 estreou a adaptação para anime, e a popularidade veio de forma incrível. Na história temos o jovem Izuku Midoriya, garoto comum de um universo alternativo... Onde todos nascem com poderes. Exceto ele, claro. 

Pensa que ele desiste? Nah. Decidido a tornar-se um super herói famoso e querido, Ikuzu enfrenta o bullying de quem considera seu objetivo impossível, até o dia em que ele salva um colega de classe de um vilão, quando ninguém mais teve a coragem de fazer isso. Com isso, All Might, o maior super herói do mundo, presenteia Izuku com o One For All, poder especial que dá ao garoto grande força física.

Assim, ele finalmente pode entrar na U.A. High School, a escola número um para onde você vai, se quer treinar para viver a vida heroica.

E adivinhe? Boku No Hero Academia acaba de ser lançado na Crunchyroll brasileira! Os episódios irão ao ar todo sábado às 6:30 da manhã, sendo liberados para usuários gratuitos uma semana depois. Então se você tá procurando uma opção bem legal de anime, vai, aproveita.


Via CB, Poltrona Nerd

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.