Header Ads

Twitch realiza maratona do show dos anos 80 Starcade


São Paulo, 25 de julho de 2017 – A plataforma social de vídeos Twitch fechou uma parceria com Shout! Factory para realizar uma maratona da Starcade, clássico programa em que os participantes competem em jogos arcade. Com todos os 123 episódios do programa, além de um conteúdo adicional que será anunciado em breve, todos os episódios foram digitalizados a partir de seus originais para garantir a melhor qualidade para a transmissão. Com início no final de agosto, Starcade será transmitida no canal oficial da Shout! Factory na Twitch.

No ar entre 1982 e 1984, Starcade foi um programa inovador em que os concorrentes competiam em jogos videogame clássicos, como Pac-ManDonkey KongGalaga e Centipede. Exibido pelo WTBS (atual TBS), o programa preparou o cenário para futuras séries sobre videogames e serviu como plataforma para a introdução de novos jogos de arcade aos consumidores. O show foi apresentado por Mark Richards e Geoff Edwards, criado pela parceria de James Caruso e Mavis E. Arthur e produzido pela JM PRODUCTION COMPANY.

“Baseado nos números de audiência, é claro que a comunidade da Twitch é apaixonada por videogames e programas de televisão clássicos”, afirma Ben Vallat, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Com a maratona de Starcade, essas duas paixões serão combinadas para relembrar o passado, permitindo que sejam vistas de forma interativa”.

“Assim como a Shout! Factory continua a oferecer programas de televisão retrô pensados para os novos formatos digitais, a Twitch oferece aos espectadores uma experiência interativa única”, comenta Gene Pao, SVP de Digital Media da Shout! Factory. “Com Starcade, estamos entusiasmados em trazer o precursor dos jogos competitivos para uma plataforma conhecida por celebrar esse estilo de conteúdo”.

O clássico seriado segue os passos de Mystery Science Theatre 3000 e realiza a maratona para lançar seu canal oficial na Twitch.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.