Header Ads

 

Em Um Espião e Meio, The Rock perde 100 quilos e vira agente da CIA


The Rock está irreconhecível na comédia Um Espião e Meio, Superestreia do sábado, 15 de julho, no Telecine Play e no Telecine Premium. Estrelado por Dwayne Johnson, o filme conta a história de Bob Stone, que sofria bullying no colégio e passa por uma verdadeira transformação. Agora, ele é um agente da CIA e reencontra o colega Calvin. Mas o amigo não acredita no que vê e ele explica como conquistou o novo visual. “Eu malhei seis horas por dia todos os dias nos últimos 20 anos.” Juntos, eles embarcam em uma missão secreta.

SERVIÇO
Um Espião e Meio 
Central Intelligence
Direção: Rawson Marshall Thurber.
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart e Danielle Nicolet.
EUA, 2016. Comédia. 105 min. 14 anos.

Sessão Superestreia
Dia 15/7, sábado, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play.
Dia 16/7, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

Via Telecine

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Adorei! Eu adoro ver Jason Bateman participando de filmes, sigo muito o trabalho deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em A Noite do Jogo, se você esta procurando assistir os melhores filmes de ação eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi uma dos melhores filmes que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.