Header Ads

Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 09/07 a 15/07


Hey. Eae. 

Sim... Você sabe, que a retrô dessa semana será sobre esse assunto aí mesmo: Evo

Eu ainda tô sentindo a 'ressaca' do primeiro Evo que eu acompanhei com a dedicação de alguém que agora realmente curte a FGC. Foi lindo. Eu ainda quero fazer um texto só sobre esse assunto, então apesar de querer falar umas coisas sobre o torneio, não quero entrar tão em detalhes pra não quebrar o charme do texto que virá. E também quero falar um pouco sobre o Anime Friends.

Começando então por ele: foi maneiro pra caramba! Tá, foi o Wakashimazu que cobriu o evento, não eu, mas quem sabe qualquer dia desses? Imagina o ao vivo da sua dupla dinâmica favorita (nós só nos conhecemos pela web). Por hora fica o agradecimento a Yamato por ter permitido estar no AF, fica a vontade de marcarmos presença em 2018, e fica a minha felicidade mesmo estando aqui no RJ, pois no fim do dia, quem mais ganha com isso é o site, pelo tanto de conteúdo legal que foi registrado.

Sobre o Evo: ele mais uma vez reforçou porque mesmo com todos os problemas (e não são poucos), a comunidade de jogos de luta é a melhor comuna. Tem umas coisas que precisam mudar, mas no fim do dia todo mundo ri, se divertiu, e os japoneses continuam dominando o Evo. Tudo está em paz e no seu lugar. Mais do que isso: o torneio foi o boost de incentivo pra gente sempre insistir nos objetivos, se dedicar nos 200%, e do quão importante é estar cercado das pessoas certas.

Foi lindo demais ver o Tokido agradecer aos amigos pela ajuda no treinamento. A M I Z A D E, cara.

E você que nos acompanhou por causa do Anime Friends, e/ou do Evo, ou mesmo por outro motivo, e continua aqui até agora: você tá aqui, ó ❤. Então vamos lá, clicar nas coisinhas da semana.

Do site

Evo 2017

Cinema

Games

Games de Luta





eSports

Mobile

TV e Web

Eventos

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.