Header Ads

Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 23/07 a 29/07


Há alguns meses me parecia que o segundo semestre levaria uma eternidade até chegar. E lá vamos nós, para agosto, o "mês do desgosto" que após esses dois últimos meses... Tem tudo pra ser 100% ao contrário da fama. Ainda mais porque logo de cara é um mês bem importante, vale dizer. Então não dava para me despedir de julho sem uma semana louca, porém bem boa.

Na vida vida, me aconteceu algo do top 5 das coisas que eu mais temia. É uma algo bem pessoal que não vem ao caso, mas gerava o sentimento que eu sempre falo pro Waka quando nós temos as horas de chorar as pitangas um com o outro: de tanto sustentar essa ideia/vontade, parecia que tudo na vida ou não andava, ou andava pra trás. Mesmo aqui no site. Fechar essa porta (de um jeito até nem tão surpreendente assim) vai me permitir focar no que realmente importa.

E essa liberdade mental/emocional já vem se refletindo aqui no site de duas pra três formas. Uma eu ainda não quero dizer (precisamos testar), mas é voltada aos jogos de luta. A outra é um 2x1: saiu a edição 1 do Armaduracast (ou Armadura Cast?), e foi incrível. Há muito tempo nós não produzíamos nada parecido com um podcast. Bateu a estranheza pela falta de costume, mas rendeu um ótimo tiro de partida, pois a FGC sempre responde tão bem ao nosso conteúdo... Então não dava pra começar de outro jeito.

Ainda não posso/quero falar do segundo cast, além de dizer que já está gravado e em rota de edição. Logo ele verá a luz do dia (ou as trevas da noite, hã?), marcando a primeira vez que nós gravamos com outras pessoas. Nos unimos num quarteto fantástico, fizemos amizades, rendeu uma gravação maneira por demais, e sem dúvida é um combo que vamos/podemos/queremos repetir.

Então é como eu sempre digo a mim mesma pra acalmar essa ansiedade ingrata: calma, paciência é tudo.

Em menos de um ano de Armadura Nerd, nós dois fizemos o que não saiu em seis anos de Hardmetal Brasil/HMBR. A mudança de tema foi brutal, facilitou a gente se comunicar, mas ao mesmo tempo, produzir conteúdo sobre cultura pop/nerd é muito ruim. A concorrência é insana. Ainda assim nós adoramos, e mantivemos pelo menos três coisas que vêm de muito tempo: vontade de produzir algo divertido, de qualidade, e sincero. Seja escrito, vídeo ou áudio.

As vezes eu queria poder compartilhar mais dessa alegria com certas pessoas, que elas entendessem de verdade como eu me sinto... Desisto. Eu me sinto feliz com isso, então já basta, né?

Os planos vão surgindo num ritmo tal, que batemos com o dedinho no pé da mesa da necessidade de planejar. Sempre fomos (até demais) let this river flow, mesmo sabendo que lidar com tanta cosia e não ter ninguém colaborando é loucura. Mas tá dando bom, então o que fazer? Continuar, claro.

Vamos clicar:

Do Site

Resumos de Julho

Games

Games de Luta

eSports

TV e Web

HQ e Mangá

Colecionáveis

Eventos

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.