Header Ads

Warner Bros, teria agendado o lançamento de mais dois filmes para 2020


Segundo o TrackingBoard, o calendário de filmes da DC Comics aumentou mais um pouco: o site reporta que a Warner Bros. agendou dois filmes para 2020, esticando a programação do DCEU para quatro lançamentos no ano em questão.

Os filmes teriam sido marcados para 14 de fevereiro de 2020, e 5 de junho de 2020. E até então, uns quantos projetos oficiais da Warner estão sem data de lançamento: Esquadrão Suicida 2Batman, Shazam, Adão Negro, Sereias de Gotham, Asa Noturna, Batgirl, Tropa dos Lanternas Verdes e Liga da Justiça Sombria. Isso porque não estamos contando com a sequência de Mulher Maravilha, que ainda não ter sido anunciada, mas é tida como certa, e poderia ficar até com uma dessas datas.


Anteriormente, a Warner Bros. havia programado o lançamento de dois filmes do DCEU para 2020: um em 3 de abril, e outro em 24 de julho. A data de abril ficou com o filme do Ciborgue, e apesar do projeto vir recebendo poucas atualizações o ator Ray Fisher recentemente prometeu que o filme ainda tem a data como alvo. A data de julho, os rumores dizem ficar para Tropa dos Lanternas Verdes.


No sábado, 22 de julho, a Warner Bros. passa pela San Diego Comic-Con promovendo Liga da Justiça Aquaman, afinal, são os próximos lançamentos. Mas... Quem sabe o estúdio não confirma algo do tipo nesse dia?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.