Header Ads

Age of Empires IV é anunciado, trilogia ganhará remaster


A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (21) na Gamescom, talvez a maior surpresa do evento, e outro destaque no 2017 da empresa: um novo Age of Empires!

Em livestream dedicada ao jogo, a Microsoft fez alguns anúncios, o maior deles, Age of Empires 4, primeira sequência que a franquia recebe desde 2005. Quem comanda o desenvolvimento é Relic Entertainment, criadora de sucessos como a série Company of Heroes e Warhammer 40.000: Dawn of War III.

"A Relic Entertainment tem uma grande experiência em criar jogos de estratégia em tempo reali de grande qualidade, tornando-os no parceiro ideal para desenvolver Age of Empires 4,” disse a Microsoft. Relic é propriedade da Sega, mas está sendo emprestada para o jogo tal como foi a Creative Assembly para Halo Wars 2, que estava preenchendo a vaga da extinta Ensemble Studios... Desenvolvedora da trilogia original de Age Of Empires.

Os detalhes no momento são poucos. Entretanto, o trailer -que você verá abaixo- mostra facções de diferentes períodos históricos e origens, indo de samurais ao império romano, passando até por índios americanos e Casacas Vermelhas britânicos.

Age of Empires 4 não tem data de lançamento, mas foi confirmado que o game sairá para Windows 10. O anúncio não disse nada sobre uma versão Steam, então cruze os dedos para que sim. Vamos de trailer:


Fechando o pacote de novidades RPGísticas, ainda foi anunciado o remaster dos três primeiros Age of Empires. Com nome de "Definitive Edition," os remasters virão com melhorias tais como nova interface de usuário, inteligência artificial melhorada, limite de população muito maior, filas de unidades modernas, capacidade de atacar e mover-se com um clique, e Multiplayer online melhorado.

O remaster será lançado em 2017, com data definida: 19 de outubro, mesmo dia no qual o primeiro game foi lançado há 20 anos atrás. Se você quiser se aventurar na sorte, estão abertas as inscrições do beta. No mais, Confira o trailer:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.